Poltica de Troca e devoluo

Poltica de Troca e devoluo

Produtos novos tm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poder pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condies em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual daRodzina 4e no ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poder realizar uma troca por outra mercadoria disponvel no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preo do produto a ser trocado.

Afim de esclarecimento de eventuais dvidas aRodzina 4 apresenta a poltica de troca e devoluo.

O processo de devoluo s ser realizado mediante o cumprimento dos seguintes tpicos

1. O produto no poder apresentar qualquer indicio de uso;

2. O produto dever ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;

3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessrios e com a embalagem original;

4. Para realizar o envio, o cliente dever devolver a mercadoria atravs dos correios j com o porte pago;

5. O endereo para o encaminhamento do produto dever ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal. Para realizar a substituio das mercadorias o ciente dever cumprir os seguintes critrios

1. O cliente dever entrar em contato com a equipeRodzina 4atravs da central de atendimento;

2. A substituio do produto poder ser feita apenas, pelos itens disponveis em estoque e por produtos de mesmo valor;

3. Caso haja alguma diferena de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar dever ser feito imediatamente, aps a confirmao da troca, por quaisquer meios apresentados no site;

4. O cliente poder entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horrio comercial, atravs dos telefones (41) 3042-6344 / 98741-8340ou atravs do e-mail contato@rodzina4.com.br;

Produtos com defeito

Produtos vendidos pela loja virtual www.rodzina4.com.br tem um extenso do prazo de troca de 90 dias para a ocorrncia de falha da fabricao.

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricao, o cliente dever solicitar o pedido de avaliao do produto. No caso de devoluo de mercadoria deve-se seguir os passos 3 1,2,4 e 5 da Poltica de Devoluo de Mercadoria (procedimento padro), tambm deve ser incluso

 Uma carta escrita a prprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual o problema a ser verificado. Caso as especificaes anteriores no forem cumpridas, o produto ser recusado para o envio da anlise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caber ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.

 A anlise de defeito do produto ser feita com o prazo mdio de 20 dias aps o recebimento do mesmo, essa anlise ser realizada pelo fornecedor, que ficar encarregado de avisar a loja obre o laudo final. Neste caso h duas situaes caso o laudo seja

 Favorvel o cliente receber, sem custo adicional, o produto no seu endereo de destino. Neste caso, tambm valer os passos 2 e 3 do item de Substituio de Produto no (procedimento padro);

 No favorvel o cliente receber o produto no endereo de destino e no ter direito a substituio. Neste caso o produto ir acompanhado com a carta do laudo da anlise.

 Ausncia de defeito (no constatao do dano apontado pelo cliente);

 Indcios de uso inadequado do produto;

 Indcios de dano acidental;

 Indcios de dano provocado;

 Desgaste natural em decorrncia do uso;


Institucional

Dvidas?
Ligue para ns:

(41) 3042-6344

contato@rodzina4.com.br

siga-nos

R. Cames, 680 - Alto da Rua XV, Curitiba / PR - 80040180

CNPJ: 27.444.734/0001-16


Copyright © Rodzina4 2018. Todos os direitos reservados.